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Guia de Magias

 Vapores de Valtorr Um efeito extremamente forte mas de dificilmente aplicação dada as exigências de ativação.  Durante uma ativação aliada, Dr. Estranho precisa estar em r2 de 2 personagens aliados não Desorientados para usar esta carta.  Gasta 3 Fichas de Poder e escolhe um personagem aliado (incluindo ele mesmo) e o personagem será marcado pelos Vapores de Valtorr.  Este personagem terá 3 fichas de Nevoas Ocultaddoras. Cada vez que o personagem marcado for atacado. Uma Ficha será escolhida. Se sair as névoas, Dr Estranho pode rerolar qualquer quantidade de dados do atacante.  Importante lembrar que quem está modificando os dados é o Dr Estranho, portanto tudo que afeta ele afetará estes dados. Dr Estranho pode rerolar Caveiras e caso sair Defesa ele ganha 1 Ficha de Poder (isso pela lógica da carta, já que ninguem comentou o motivo da carta enfatizar o fato de ser o Dr Estranho como jogador dos dados).  Marcando um aliado: Sempre que um inimigo o atacar,...

Defensores Total

 Cartas táticas  Me Cubra (Cover me) Esta pode ser uma das cartas mais poderosas no arsenal dos Defensores, mas apenas se você tiver modelos em alcance para usá-la. Se você trouxer uma equipe de especialistas em alcance 2, pode acabar nunca conseguindo aproveitar esse benefício. Além disso, seu oponente pode tentar empurrar ou posicionar seus modelos de forma que esse benefício seja anulado. Isso significa que a próxima carta pode ser especialmente útil para levar junto com ela. B+. Você precisa de um alvo grande e forte para que esta carta valha a pena. Felizmente, você tem alguns Hulks afiliados. Malandragem (Street Smart) Fora a utilidade mencionada acima, esta carta é uma das mais situacionais do grupo. Provavelmente é melhor guardá-la para quando você estiver enfrentando uma afiliação com muitos empurrões, como os Guerreiros da Teia. Caso contrário, seu oponente simplesmente vai se concentrar ainda mais em ferir qualquer modelo que a tenha usado. Ela combina bem com Cov...

Defensores Caixa

Defensores  No From Panel to Play de hoje, revisitamos e reunimos personagens já lançados anteriormente em uma nova caixa! Dos corredores do Sanctum Sanctorum até os becos da Cozinha do Inferno, encontramos membros da Caixa da Filiação : Defensores prontos para defender sua cidade e o mundo contra todas as ameaças naturais e sobrenaturais. Este conjunto oferece um ponto de partida sólido para jogadores que desejam adicionar os Defensores à sua coleção, reunindo cinco de seus personagens clássicos em uma única caixa, com todas as Cartas de Tática de Equipe e Joias do Infinito necessárias para que eles entrem juntos no campo de batalha — agora com cartas atualizadas com novas artes! Nem todas as cartas deste conjunto trazem mudanças, mas qualquer alteração feita ao longo dos anos foi agora incorporada às versões físicas. Liderando o grupo está o líder original, Doutor Estranho . Sua carta tem algumas mudanças importantes. A primeira delas é a mudança da Liderança. Mystic E...

Jogando dados

Os Números no Jogo Os resultados obtidos nos dados possuem diferentes funções, sendo a principal contar os sucessos — ou seja, os resultados desejados. Normalmente, considera-se 5+ como sucesso em jogadas de Ataque e 6+ como sucesso em jogadas de Defesa . Além dos sucessos comuns, alguns números possuem efeitos especiais: Resultado 1 – Falha Total  Um resultado 1 em qualquer jogada é considerado uma Falha Total  Esse número representa mais do que uma simples falha: ele “remove” o dado da jogada, impedindo que ele seja modificado ou jogado novamente, mesmo que alguma habilidade permite modificar ou rerrolagens.* Resultado 8 – Sucesso Crítico Um resultado 8 é um Sucesso Crítico . Se for obtido na primeira jogada de dados , permite adicionar um novo dado à jogada . No entanto, resultados 8 obtidos em rerrolagens ou nos dados adicionais gerados por um Sucesso Crítico são tratados apenas como sucessos normais. Resultado 7 – Curinga O número 7 é tratado neste jogo como...

Convocação

  Membros  Clea  Liderança  Bar sem Porta (Lado : O Círculo do  Poder) Bar sem Porta (Lado: As Luas de Moonpoor) Claro! Aqui está a tradução: Convocação Primeiro, para quem está se perguntando: a Convocação não é um supergrupo que existe fora do Marvel Crisis Protocol. Embora existam vários exemplos de místicos da Terra se unindo, nunca foi mais do que uma aliança de conveniência ocasional. Quanto ao estilo de jogo, eu achei a Convocação uma afiliação muito mais desafiadora de jogar do que os Filhos da Meia-Noite. Eles são incomuns em muitos aspectos e têm muito mais elementos móveis que você realmente precisa dominar se quiser ter sucesso. Um bom exemplo disso é o fato de que eles não têm um líder fixo. Você decide qual personagem atuará como líder no início da partida, além de qual das duas habilidades de liderança será usada. Isso significa que você tem mais decisões a tomar do que com qualquer outra afiliação antes mesmo de colocar o primeiro modelo na ...
  Claro! Aqui está a tradução desse trecho: A Fênix tem um estilo de jogo único, pois Fênix e Fênix Desencadeada são tratadas como personagens distintos, cada uma com suas próprias miniaturas, embora elas troquem de lugar por meio de uma transformação. Não há um lado "Ferido" no mesmo Cartão de Estatísticas compartilhado por elas, embora, em alguns aspectos, a Fênix Desencadeada seja semelhante a esse estado, já que somente nessa forma ela pode ser Nocauteada (KO). Vamos falar disso em breve. Além desse par de miniaturas, elas também vêm acompanhadas de dois Pilares de Chama, que a Fênix Desencadeada pode criar explosivamente e que permanecem no campo para se tornarem extensões de sua vontade. Vamos começar olhando para a Fênix primeiro. Ela possui defesas equilibradas e formidáveis (4 Física, 4 Energia, 5 Mística), sendo mais difícil de ferir fisicamente do que a Jean Grey anterior. Seu estado flamejante também traz resistência adicional, com uma Resistência (Stamina) de ...

Liga

EQUIPES SLOW GROW Equipes normais não são utilizadas até o final de uma Liga Slow Grow – em vez disso, os cenários fornecidos instruem os jogadores sobre o Nível de Ameaça ( Threat Level ) da equipe que devem montar, quantas Cartas de Tática de Equipe podem usar durante a partida e fornecem uma missão para cada Intervalo. MONTAGEM DA EQUIPE Os jogadores não utilizam uma Equipe normal ao jogar esta Liga. Ao selecionar suas Equipes, os jogadores escolhem personagens que totalizem  17 de Valor de Ameaça  ( Threat Value ) e  5 Cartas de Tática de Equipe  de sua coleção. Os jogadores não constroem uma missão normalmente – devem usar a missão apresentada na seção de montagem do campo. MONTAGEM DO CAMPO DE BATALHA Monte o campo de acordo com as Cartas de Crise  Riot Over Extremis 3.0  e  The Struggle for the Cube Continues . (Esta Errado, mudaram ). PRIMEIRA MISSÃO Os jogadores disputam uma partida completa de  Marvel: Crisis Protocol  com todas as ...