Cartas Táticas Vermelhas
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Oferece até5 pontospor turno , cadapersonagem podes egurar apenas1 e quem estive de posse esta limitado a Velocidade S.
Para pegar gaste 1 Ficha de Poder e jogue a defesa Física, se sair Crítico ou Curinga este personagem recebe acondição Envenenado.
Um novo extrato de formato F e um muito punitivo. O que é uma ótima combinação na minha opinião, pois dá muitos Pontos de Vitória para equipes focadas em cenário, mas ajuda equipes de atrito a alcançá-las.
B. Acho que esta é uma crise que não é ótima para ninguém. Os Inumanos provavelmente ainda gostam mais dela, pois a maioria deles é imune a Envenenado e eles têm algumas maneiras de mitigar o Lento.
Oferece até 4 pontos por turno , cada personagem podes segurar apenas 1 convidado e quem estiver de Posse na Fase de Podere não esteja dentro de Alcance 2 de um objetivo de Segurança,sera empurrado S na direção de qualquer ficha de objetivo de segurança pelo jogador oponente
Convidados do Casamento é outro excelente extrato. Aqui, os portadores do extrato que tentarem se esconder serão empurrados em direção a um ponto seguro. E não precisa ser necessariamente o mais próximo.
O clássico mapa B também é amplamente apreciado, e esta é a primeira vez que vemos um extrato com esse layout, que é semelhante ao B, mas com os objetivos mais próximos do centro de cada lado (alcance 5 da borda em vez de alcance 4).
Oferece até 4 pontos por turno, cada personagem podes segurar apenas 1 arma e quem estiver de Posse poderealizar um ataquye Beam de 6 dadosque nãoapodem ser modificadose nem adicionar dados , incluindo críticos.
Para pegar a cilindro basta estar dentro do alcance 1 e gastar uma Ficha de Poder.
Inhuman Weapons traz um mapa muito novo e único, que eu gosto bastante. Embora todos os extratos estejam na linha do meio, ter dois de cada lado bem próximos significa que o combate vai acontecer mais cedo ou mais tarde. E o próprio extrato pode ajudar nesse combate.
Importante: assim como na Montessi Formula, você não pode explodir críticos ao usar o Beam aqui (já que isso adiciona dados extras).
B+. Consigo entender perfeitamente por que algumas equipes podem não gostar dessa crise, e o Beam raramente será relevante — até o momento em que realmente for, assim como na Montessi. Mas o formato é tão único que ganha pontos extras por isso. Definitivamente, é um dos extratos que equipes de combate devem considerar. No entanto, diferente dos outros aqui, ele não ajuda a pegar portadores de extrato.
Oferece até 5 pontos por turno, cada personagem podes segurar apenas 1 Amostra e quem estiver de Posse ao jogar seus dados e obter uma caveira ira obter uma Ficha de Poder (Uma vez por turno).
Se todos os personagens do time em posse de uma Amostra estiverem dentro de alcance 2 de uma ficha de segurança o jogador recebe um Ponto de Vitória adicional.
"Samples", como provavelmente será chamado com mais frequência, é um extrato que eu gosto muito. Ele transforma cada personagem em uma versão miniatura do Beast/Shuri, ganhando 1 de poder uma vez por turno ao jogar um crânio em qualquer jogada de dados. Mas o mais importante aqui é que ele recompensa os jogadores por não fazerem com que seus carregadores de extrato fujam do combate.
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