Guia de Personagem: Caveira Vermelha, Mestre do Mundo!
Caveira Vermelha, Mestre do Mundo!
Johann Schmidt teve um início de vida difícil, com o próprio pai tentando afogá-lo logo após seu nascimento. Ele foi salvo desse destino pelo médico que o trouxe ao mundo, mas foi condenado a uma existência solitária como órfão. Vivendo uma vida de pequenos crimes e mendicância por anos, ele lentamente desenvolveu uma raiva que mais tarde tentaria desatar sobre o mundo. Assim começou sua ascensão ao poder e sua vida inicial como supervilão.
Esse interesse eventualmente lhe rendeu sua nova persona, a do Caveira Vermelha, que ele usou para iniciar várias atividades terroristas. Esse gosto por poder e controle acendeu uma ambição que antes era irrealizável para o jovem Johann. Agora, um mestre do terror e no controle de várias bases secretas e segredos tecnológicos, ele continua sua busca por poder e controle, sem ninguém acima dele!
Caveira Vermelha, Mestre do Mundo, é um Líder da Cabala de Ameaça 4, pronto para garantir a vitória!
Ele tem 12 de Vitalidade distribuída igualmente entre seu estado Saudável e Ferido, além de 4 de defesa Física, 3 de defesa de Energia e 3 de defesa Mística. Seu tamanho é 2, seu nível de ameaça é 4 e se movimenta com a ferramenta M.
Esse Líder não tem medo de entrar na ação e, como você verá, ele tem maneiras de forçar seus aliados a apoiar seus esforços.
Vamos ver como o poder do cubo cósmico ajuda o Caveira Vermelha, Mestre do Mundo, a dobrar a realidade à sua vontade!
Seu ataque "Explosão Cósmica" é um ataque de Energia de alcance 4, que lança 5 dados de ataque (Força 5). Com o poder do cubo cósmico, o Caveira Vermelha pode dobrar a realidade de diversas maneiras. Antes de declarar o alvo, ele pode decidir se o ataque será do tipo Energia ou Místico, permitindo-lhe explorar as defesas mais vulneráveis de seus inimigos.
Esse é um ataque "Construtor/Buider", o que significa que o personagem ganha Poder igual ao dano que causar, acumulando energia para realizar outros ataques com custo de poder ou superpoderes.
Além disso, se obtiver um resultado Curings (Wild) na jogada de ataque, Caveira Vermelha aplica a condição especial Eletrocutado ao seu alvo, enfraquecendo-o e reduzindo a eficácia de seus ataques ao forçá-lo a jogar um dado a menos!
Pode ser combinado com "O Poder é para Aquele que Governa" pegando poder do personagem a ser transportado.
Caveira Vermelha pode gastar o poder de seus aliados dentro de alcance 3, mas precisa atender a alguns critérios para usar esse superpoder.
Primeiro, ele deve ter a quantidade exata de poder necessária para ativar o ataque. Apenas se tiver poderá compartilhar o poder e realizar o ataque
Para superpoder não precisa ter a quantidade exata
Para compartilhar o poder, ele pode escolher apenas um aliado dentro de alcance 3 para transferir o gasto. Ele deve gastar pelo menos um ponto de seu próprio poder e pode pegar o restante necessário do aliado escolhido.
Além disso, se Caveira Vermelha estiver sob a condição especial Enraizado (Root), ele precisará pagar um ponto adicional de poder, se o aliado estiver enraizado a condição do aliado não interfere.
Caveira Vermelha pode até emprestar o poder do cubo para seus aliados. Minha Cabala é Apenas para os Fortes é uma nova Liderança disponível para a facção Cabala. Essa Liderança permite que personagens aliados não-Grunt (afinal, ninguém nunca disse que os contratados eram fortes!) tratem 1 resultado de Falha em uma jogada de ataque como um resultado de Crítico, uma vez por turno. Esse efeito poderoso, disponível para quase todos os aliados, certamente ajudará os personagens focados em dano a intensificar o impacto de seus ataques ou os especialistas a buscar os resultados de que precisam.
Este efeito precisa acontecer no exato momemento que se joga os dados de ataque antes de jogar dados adicionais dos Críticos. Permitindo adicionar mãos dados. Passado este momento se surgir caveiras em reroll ou dos dados críticos está Liderança não pode ser acionada.
No entanto, um efeito tão poderoso tem seu custo. Após a resolução do ataque, o personagem atacante terá que perder 1 de Poder ou sofrer 1 de dano, caso não tenha poder suficiente. Afinal, distorcer a realidade não sai de graça!
Não é uma escolha, se o personagem tiver poder ele irá perder, se não tiver leva o dano.
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